sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Novidades...

Hoje finalmente tragovos as ultimas novidades...Como sempre em ponto de cruz e renda!
E finalmente aqueles cortinados que andava a fazer ja estao terminados e prontos para serem colocados na casa de Portugal!!!








As fotos a cima fazem parte de um conjunto de cortinado toalha de mesa e panos de cozinha...Muito trabalhinhos e tudo foi feito por mim embora tenha algumas coisas em ponto cruz feito pela minha filha mas ela desistiu e continuei eu!!!
Agora um paninho para oferecer!!!Todo feitinho por mim!








Espero que tenham gostado comentem...e ate breve pois tenho mais novidades que em breve vou postar!!!

Bisous

4 comentários:

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
realmente ficou tudo um sonho...
imagino o trabalho k deve ter dado p fzer todo este conjunto...
mas no final ficou td fantastico,parabens.
jinhos***

Silvia disse...

Nossa eu lembro desses famosas cortinas! ficou tudo lindooo!!
Quem diria que iria bordar!
Bjs

Herondina disse...

Mãos fantásticas!

Arte com Brilhos disse...

Lindo trabalho. Parabéns.