quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Os meus trabalhos em Renda


Comprei os paninhos e fiz a renda a sua volta, estes panos de cozinha foram feitos para o enchoval da minha filha mais velha!!!

Os bicos sao lindos em todas as cores...!!!!Estes foram feitos para um dos jogos de banho do enchoval da minha filha mais velha!
Estes coracoes deram imenso trabalho mas o resultado foi excelente!!!!Tambem para o enchoval da minha filha!
Se por eventualidade conhecerem esta toalha é mesmo dela pois tambem tem blog...o blog dela é http://paixaopelopontocruz.blogspot.com/ visitem...Ela faz ponto cruz...


Tambem ha leques feitos por mim!
Tambem para o enchoval da minha filha!
Esta tolha é mesmo feita a mao e por mim...O bordado tb fui eu que fiz...é feito em ponto cheio!!!


Eu a poucos dias aventurei me no ponto de cruz pela primeira vez...ando a fazer uns cortinados e uns panos de cozinha com renda e ponto de cruz....A minha filha esta a bordar os cortinados a ponto cruz, e eu a fazer ponto cruz nos paninhos, ja fiz a renda dos cortinados mas falta aplicar os paninhos estou a comecar a renda...Logo que de venho ca postar fotos desses meus novos trabalhinhos

2 comentários:

Cecilia disse...

Maezinha os teus trabalhos sao lindissimos e tu ja sabes que fiz isto para mostrar aos outras aos maozinhas de fada que tens!!!
beijinhos

Nélia Botelho disse...

Teresa
Chego aqui através da Cecília e adorei esta toalha!
Está mesmo linda!
Parabéns pela filha, também muito prendada,e por a ter levado a mostrar os seus trabalhos.
Fico esperando por mais!
Boa semana!
Bjs
Nélia